fbpx

Gisele Bündchen é ambientalista nata e isso tem sido provado nas suas escolhas fashions. Ao longo dos anos, nossa ubermodel defendeu uma série de looks sustentáveis em importantes eventos. Um deles, o Met Gala – maior evento de moda.

Ela já participou do Green Carpet Challenge, de Livia Firth e, assim como o look usado na ocasião, ela compartilha no Instagram outros modelos feitos de forma consciente. Gisele é exemplo de que não é preciso sacrificar o estilo para ser ecológico.

Imagem Vogue ÍndiaDos looks sustentáveis mostrados na imagem, estão marcas como Dior e Versace.

Vestido de Stella McCartney usado por Gisele no Green Carpet Fashion Awards

(Foto: reprodução Instagram)

O modelo verde, ao lado, faz jus à causa defendida representado pela cor verde – um look criado pela estilista Stella McCartney.

Gisele já recebeu homenagem por usar sua influência em prol das causas ambientais. Dos projetos notáveis, está o “Água Limpa”, que criou junto com o pai, Valdir Bündchen, que tem por objetivo recuperar rios e nascentes do Rio Grande do Sul.

“No começo foi desafiador, mas tínhamos um sonho e um profundo desejo de fazermos algo positivo. Dez anos depois, fico feliz em dizer que conseguimos! Plantamos mais de 40.000 árvores nas margens do rio que não só melhoraram a qualidade da água, ajudando a preservar a área para as futuras gerações, mas também criaram um corredor ecológico que trouxe a vida selvagem de volta! É incrível ver que, quando damos uma mãozinha a natureza, ela se encarrega do resto e prospera. Quanto mais cuidamos da natureza, melhor ela pode cuidar de nós. Estamos todos conectados”, contou ela em entrevista ao Portal QUEM.

[]