fbpx
Brechó Agora é Meu

Brechó Agora é Meu – Diferentemente do que acontece nos países europeus, o brechó ainda está longe de ser bem aceito aqui no Brasil. O principal motivo para esta recusa está ligada ao preconceito. Acontece que, para muitas pessoas, brechó está ligado a um conceito de novos e usados que remete a velharia com cheiro de mofo ou naftalina. E não precisa ser assim…

O Brechó Agora é Meu não vive esta realidade… Para as sócias-proprietárias Siomara Leite e Danielle Kono, trabalhar com moda sustentável é algo sério. Por isso, elas adotaram um processo de curadoria inédito que vai desde a seleção de peças até a higienização. Na lavagem das roupas é usado produtos de última linha.

espaço interno do empreendimentoDA LOJA DE DECORAÇÃO PARA BRECHÓ AGORA É MEU

Antes de ser Brechó Agora é Meu, era a K&L Casa – uma loja e escritório de artigos de decoração e arquitetura que levava as inicias dos nomes das sócias. A partir de uma mala de roupas encontrada dentro do estabelecimento, Siomara decidiu investir em uma arara para vender ali mesmo. O resultado a surpreendeu e a animou, o que foi suficiente para investir no novo negócio.

No lugar, nascia, oficialmente, o Brechó Agora é Meu, em 2017. Hoje, o espaço aconchegante e aromatizado complementa o rico comércio de Higienópolis que também abriga a alta gastronomia e outros importantes empreendimentos.

BRECHÓ A UM CLICK

Devido à grande procura por pessoas de outros estados, Siomara e Danielle pensaram na criação do e-commerce do Brechó. Agora, além de poderem escolher a partir das postagens nas redes sociais, os clientes poderão adquirir a poucos cliques no www.brechoagoraemeu.com.br .

Atualmente o Brechó Agora é Meu dispõe de mais de 3 mil peças para todos os gostos, estilos e bolsos. Os artigos vão desde Louis Vuitton e Le Lis Blanc a outras de lojas de departamento. No entanto, tudo que é vendido é original.

PARA O FUTURO: EXPANSÃO DO BRECHÓ EM FRANQUIAS

Otimistas com o negócio de moda sustentável, Siomara e Danielle pretendem, daqui há cinco anos, ter várias outras unidades de franquias por todo o País.

Hoje, já é possível também o investimento em microfranquias. Para os interessados, basta a acessar o link, a seguir,  para conferir todos os passos.

“Mais que um empreendimento é uma questão de conscientização sobre a importância de prolongar a existência de uma peça”, explica Siomara.

CONHEÇA AS EMPRESÁRIAS

Graduadas em Arquitetura & Urbanismo pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e em Design de Interiores pela Escola Panamericana, Danielle Kono e Siomara Leite (respectivamente) contam com a experiência e bom gosto na missão de transformar em realidade os sonhos de seus clientes, traduzindo em seus projetos, a personalidade e estilo único de cada um deles.

Em 2017, as sócias deram um importante passo que é idealização de um negócio de moda sustentável com cara de loja de shopping, a começar pelo cheiro.

2 comentários em Brechó Agora é Meu: Inédito Com Cara de Boutique

  • Vera Ribeiro20 de novembro de 2018 at 08:10

    Parabéns a vocês duas pela iniciativa sustentável! Reciclar é coisa séria!

    Vou acessar por aqui!

    Bjo e muito sucesso!

    • Redação20 de novembro de 2018 at 16:34

      Vera, que alegria ler sua mensagem.

      Muito obrigada, querida!

Comentários encerrados.